Fabbrica Di Pizza

Fabbrica Di Pizza - Pizzaria em Goiânia ...carregando

Seja bem-vindo à

FRANQUIA FABBRICA DI PIZZA

Investindo na marca

É a "Fabbrica di Pizza" mais uma vez inovando
e investindo em seu público. Uma empresa que não
para de crescer, sempre pensando no bem-estar e entretenimento de seus clientes, e aliados a tudo isso a melhor pizza da cidade.

E com o aperfeiçoamento de nossos processos e a crescente demanda de interessados em levar a marca e estrutura Fabbrica di Pizza para outros mercados além de Goiânia, a Fabbrica di Pizza formatou-se para franquias, deixando todo o "know how" de nossa equipe, excelência no atendimento, força da marca, diferenciais, e principalmente o suporte ao franqueado, à disposição dos mesmos. Seja um franqueado! Faça seu cadastro de interesse. Preencha os campos abaixo para que possamos entrar em contato o mais breve possível.

Seja um franqueado

Comece com 14 anos de experiência e know-how na arte de fazer pizza e atender a clientela.

A Pizzaria Fabbrica di Pizza nasceu literalmente fazendo pizza. Suas atividades voltadas ao segmento de alimentação iniciaram-se em 2002 na cidade de Goiânia/GO. O nome do estabelecimento e a marca foram cuidadosamente escolhidos, e a loja devidamente estruturada para “fabricação de pizzas e de sonhos” – esse é o foco principal da empresa, razão de sua existência.

Sempre à frente no mercado, a Pizzaria Fabbrica di Pizza inova seu cardápio a cada ano, cuidando bem de sua estrutura física e do espaço de lazer infantil inigualável, visando sempre o melhor atendimento e conforto dos clientes.

Paralelo à estrutura de restaurante, a Pizzaria Fabbrica di Pizza dispõe de: 

* Equipes para as famosas “Pizzadas”, onde é deslocado uma estrutura especial de forno, pizzaiolo, ingredientes, e todo material necessário para a fabricação de pizzas, em comemorações de eventos a serem realizadas em casas, prédios, igrejas, clubes, etc.

* Sistema de entrega “Delivery” de pizzas, onde os clientes que preferem comodidade, recebem as redondas no conforto de suas casas.  

Faça seu cadastro de interesse

Plano de expansão

A primeira unidade foi instalada na Rua T-38, Setor Bueno, onde funcionou por 8 anos, quando se transferiu para um espaço melhor, maior, mais confortável e com maior variedade de produtos em seu cardápio. Seguindo o mesmo padrão de exigência, nasceu assim uma nova casa, onde funciona hoje a Unidade Marista.

Com uma clientela fiel e frequentes inovações, o movimento sempre foi crescente e após o primeiro ano da unidade Marista, iniciou-se a construção da sede própria da empresa, onde funciona atualmente a Unidade Bueno. Essa 2ª unidade da rede foi inaugurada em 2013 ocupando uma área de 1.500 m2, com a mesma padronização de arquitetura e decoração padrão da marca. 

Em 2014 foi criada a Pizzaria Fabbrica di Pizza Express, lojas especializadas em “Delivery” e “To Go”, proporcionando um atendimento rápido, com a qualidade aos produtos fabricados na pizzaria. Com uma formatação específica para este fim, o modelo "Express" viabiliza a abertura de várias unidades inteligentes para atender as necessidades específicas dos clientes de determinada região. 

Em Dezembro de 2015 foi inaugurada a primeira loja drive-thru de pizzaria do Centro-Oeste, onde o cliente pode adquirir sua pizza "To Go", de forma confortável, dentro do seu carro, em um tempo médio de 4 minutos entre o pedido e a entrega da pizza. 

O sucesso das lojas em operação e o crescente interesse de novos empreendedores em levar a marca e o conceito de negócio da Pizzaria Fabbrica di Pizza para outros mercados além de Goiânia, levaram a empresa a se decidir pelo sistema de franquias.

Apoio ao franqueado

Os franqueados da Pizzaria Fabbrica di Pizza contam com os seguintes apoios:

1

Aprovação do ponto comercial selecionado pelo franqueado;

2

Projeto de identidade visual para as lojas da rede;

3

Treinamento inicial e assessoria contínua na operação, administração e atendimento;

4

Manuais da Franquia: Abertura, Administração, Operação e Marketing; 

5

Suporte e assessoria no trabalho de divulgação da unidade franqueada;

6

Apoio na inauguração;

7

Acompanhamento e consultoria da franqueadora;

8

Marca consolidada e de prestígio;

9

Deliciosas pizzas e pratos e excelência em atendimento.

A Franquia

Formatos de lojas:

Loja Completa

Restaurante/Pizzaria, com entretenimento de ponta voltado à famílias, cardápio extenso e completo, direito a “Pizzadas” e “Delivery” no território de atuação da unidade franqueada, salão para comemorações, aniversários, aliado a ótimo produto e inovação constante.

Loja Express

Lojas especializadas no sistema “Delivery” e “To Go” que atendem a determinada região, proporcionando rapidez no atendimento com a qualidade dos produtos da franquia. Baixo custo operacional, para atendimento a bairros específicos e cidades menores.

Loja Drive-Thru

Onde o cliente pode adquirir sua pizza “To Go”, de forma confortável, dentro do seu carro, em um tempo médio de 4 minutos entre o pedido e a entrega da pizza, formalizada para instalação em cidades de grande porte, com diferencial de baixo custo operacional e alta rentabilidade.

Investimentos

Relacionamos no quadro abaixo o valor do investimento previsto para uma unidade franqueada Pizzaria Fabbrica di Pizza:

Franquia

Completa

Taxa Franquia:

125 Mil

Total: 1.130 Mil

Loja

Express

Taxa Franquia:

40 mil

Total: 175 Mil

Loja

Drive Thru

Taxa Franquia:

80 mil

Total: 320 Mil

Royalties - 6% sobre o faturamento bruto do mês anterior.

Taxa de publicidade - 2% sobre o faturamento bruto do mês anterior.

Processo de Seleção / Aprovação

Veja o passo a passo para você adquirir a sua franquia Pizzaria Fabbrica di Pizza:

1

Entender bem este Informativo, preencher o Questionário de Pré-qualificação e nos devolver;

2

Efetuar uma entrevista de aprovação mútua com o franqueador;

3

Receber e ler a Circular de Oferta da Franquia e minutas, assinar e devolver o Protocolo de Recebimento;

4

Assinar o Pré-contrato de Franquia;

5

Selecionar um ponto comercial e submeter à aprovação do Franqueador;

6

Contratar um contador para abertura da empresa, e demais providências legais;

7

Assinar o Contrato de Franquia;

8

Adequar o ponto comercial ao padrão da franquia e adquirir equipamentos, utensílios e mobiliários;

9

Participar dos treinamentos na sede da franqueadora;

10

Inaugurar a unidade franqueada e trabalhar bem o mix de produtos.

Algumas dúvidas

Qual o tempo que leva desde a aprovação da unidade até a inauguração da loja?

Após a aprovação junto aos órgãos municipais dos projetos da obra até a inauguração da loja existe um período médio de 60 a  120 dias. Entre esses dias estão o reconhecimento de mercado, reunião com o engenheiro responsável e arquitetos, construção, reformas e instalações de equipamentos.

O interessado na franquia Fabbrica di Pizza pode procurar no mercado por fornecedores de equipamentos, mobiliário, etc?

Não. A Fabbrica di Pizza possui fornecedores devidamente credenciados para o fornecimento de equipamentos, luminosos, mobiliário e comunicação visual interna. É absolutamente proibida a contratação de outros fornecedores sem a aprovação do Franqueador.

Durante a execução das obras que ajuda eu tenho da Fabbrica di Pizza?

A Empresa de Arquitetura da Fabbrica di Pizza, além da elaboração dos projetos, presta esclarecimentos à empresa construtora com relação às especificações do projeto e audita o andamento da obra, evitando ou corrigindo os eventuais erros.

A Fabbrica di Pizza ajuda no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal para trabalhar na loja?

Sim. O Setor de Recursos Humanos pode orientar o processo de recrutamento e seleção. Já os processos de treinamentos teórico e prático dos funcionários, antes e durante a fase de inauguração da loja, serão dados pelo franqueador.

A Fabbrica di Pizza presta assistência no início da operação da loja?

Durante os primeiros sete dias de operação uma equipe de monitores e de treinadores permanecerá na loja, a fim de estabelecer, na prática, a correta operação da unidade franqueada.

Devo investir em marketing inaugural?

A análise de quanto o franqueado deve investir em marketing inaugural será feita pelo Setor de Marketing da Fabbrica di Pizza considerando-se vários fatores: localização da loja; custo da mídia local; conhecimento da marca Fabbrica di Pizza na região; disponibilidade do franqueado; etc. Entretanto, os investimentos em divulgação trarão benefícios à loja, principalmente em localidades onde a marca Fabbrica di Pizza ainda não é conhecida pelo público. Os custos serão levantados caso a caso.

Tenho assessoria para escolher o ponto comercial?

Para o sucesso do empreendimento é fundamental a escolha adequada de um ponto comercial. A Fabbrica di Pizza, em conjunto com o Franqueado, determina o local adequado.

Qual o valor da taxa de franquia?

O valor da taxa de franquia pode ser de R$ 50.000,00 ou R$ 150.000,00, dependendo do modelo de loja.

Qual a taxa de contribuição para o fundo de marketing?

A taxa é de 3% incidente sobre o faturamento bruto mensal do restaurante.

Quantas lojas a Fabbrica di Pizza tem atualmente?

São 4 lojas em operação.

Posso contratar profissionais do meu conhecimento para a elaboração desses projetos?

Não. A Fabbrica di Pizza exige que todos os projetos de arquitetura e engenharia sejam realizados pelos profissionais credenciados.

Posso contratar um construtor conhecido para realizar as obras civis?

Sim. A única exigência é que a empresa contratada pelo franqueado siga rigorosamente os projetos de arquitetura definidos pelos profissionais da Fabbrica di Pizza. Caso o Franqueado não tenha conhecimento de nenhuma empresa que possa realizar as obras civis, a Fabbrica di Pizza poderá indicar empresas que estão habilitadas à execução dos serviços.

Devo pagar todos os investimentos a Fabbrica di Pizza?

Não. Com exceção da taxa de franquia, o Franqueado deve efetuar todos os pagamentos diretamente aos fornecedores de equipamentos, mercadorias, serviços etc.

Como vou saber o número adequado de funcionários para a minha loja?

A Fabbrica di Pizza, através da análise das características da loja a ser instalada, determina o número adequado de funcionários.

Após a inauguração eu continuarei a ter esses serviços?

Enquanto durar o contrato de franquia. Esses serviços de assistência e orientação operacional da loja são realizados através de visitas periódicas de avaliação pelos consultores de campo da Fabbrica di Pizza.

Como devo proceder para abastecer a loja?

Através de pedidos aos fornecedores credenciados e à central da Fabbrica di Pizza. Para os itens necessários para manter o estoque regular, o Franqueador orientará o Franqueado durante a fase de inauguração da Loja.

Posso vender produtos diferentes dos constantes no cardápio?

É totalmente proibida a venda de outros produtos que não sejam os constantes no cardápio, assim como as suas formas de processamento. Todavia, a Fabbrica di Pizza pode analisar sugestões e testar sua eficácia temporariamente em determinada loja.

Como escolho um ponto comercial?

A população, faixa de renda, localização, tamanho e custo de aluguel do imóvel são algumas das variáveis analisadas para essa finalidade. Adicionalmente, são também importantes na definição do ponto comercial: a segurança, a vizinhança, as condições para estacionamento e o perfil dos consumidores.

Qual a taxa de royalties cobrada pela Fabbrica di Pizza?

A taxa de royalties é de 6%, incidente sobre o faturamento bruto mensal do restaurante.

Qual o tempo de retorno do capital investido?

Dependendo da configuração da loja e considerando-se o prazo inicial para a loja atingir o faturamento mínimo projetado, entre 18 a 32 meses.

Caso queira me tornar um franqueado Fabbrica di Pizza, como devo proceder?

É fácil, basta preencher o nosso questionário de pré-qualificação e aguardar nosso retorno.

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com (*)

Atenção! Os e-mails são diferentes

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso.

*Campos de preenchimento obrigatório